Tamanho do texto

Atacante tem chance de entrar em campo no jogo diante do Fluminense, no próximo domingo, no Beira-Rio

O atacante Nilmar está cada vez mais próximo de fazer sua reestreia pelo Internacional . Nesta segunda-feira, ele realizou trabalhos físicos com o restante dos companheiros no CT Parque Gigante e pode ficar à disposição do técnico Abel Braga para a partida do próximo domingo contra o Fluminense, no Beira-Rio.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Os jogadores que enfrentaram o Cruzeiro correram em volta do gramado, mas Alex apenas correu ao lado de Wellington Paulista. Ainda não está definido se ambos jogarão contra a Chapecoense, na quinta-feira, mas a tendência é que estejam à disposição.

Leia mais: A nove pontos do Cruzeiro, Abel vê título "muito complicado" para o Inter

NIlmar faz treino físico no Internacional
Alexandre Lops/AI Internacional
NIlmar faz treino físico no Internacional

Para o jogo em Chapecó, Abel não terá Willians, suspenso, e Aránguiz, convocado pela seleção chilena. O técnico colorado pode escalar Alex na equipe, formando dupla com Wellington na contenção, ou colocar o jovem Bertotto como volante. Mais à frente, para a vaga de Aránguiz, o próprio Alex, além de Valdívia e Alan Patrick, são as opções.

O Inter volta aos treinos nesta terça-feira. A derrota para o Cruzeiro complicou a vida do time gaúcho na briga pelo título (agora a distância entre ambos é de nove pontos), mas o Colorado segue na vice-liderança, com 47 pontos, quatro à frente do 5º colocado, o rival Grêmio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.