Tamanho do texto

Derrota para o Corinthians em São Paulo foi a sétima da equipe pernambucana como visitante no Campeonato Brasileiro

Com a derrota para o Corinthians na tarde deste sábado, o Sport acumulou sua sétima derrota fora de casa. Decepcionado, o técnico Eduardo Baptista chegou a declarar que não tinha explicações para os maus resultados longe dos seus domínios.

"A forma tática é a mesma que usamos em casa, o desenho é o mesmo. Não consigo explicar taticamente o que acontece", afirmou. "No primeiro tempo, jogamos até melhor do que no jogo com o Cruzeiro. Estávamos bem até tomarmos o segundo gol. O time chegou, criou situações pelos lados e, na bobeada, tomou o segundo e ficou difícil. A gente não fez, e a história se repetiu".

Nos dois primeiros gols, o Corinthians se aproveitou de falhas na saída de jogo do Leão. Por isso, o treinador enfatizou que o maior erro do Sport esteve no passe. "O nosso pecado foram os erros de passes. As chances deles surgiam quando a bola estava nos nossos pés. Ainda insistimos em jogar pelo meio, onde o Corinthians é muito forte e pagamos caro por isso".

Na próxima quarta-feira, o Sport terá outra missão complicada. A equipe visita o Grêmio na Arena, às 22 horas (de Brasília). "Temos que trabalhar até lá. Vamos ver este jogo contra o Corinthians, o que aconteceu, os pontos bons e o que deu errado para corrigir", concluiu Eduardo Baptista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.