Tamanho do texto

Joel não comandava um treino desde o dia 27 de setembro, quando foi internado com dores abdominais. O técnico acabou sendo submetido a uma cirurgia para a retirada da vesícula bilia

Na volta de Joel Santana ao comando das atividades após sua internação, o grupo de jogadores do Vasco treinou na manhã deste domingo, no CFZ, no Rio de Janeiro. Enquanto os atletas da linha fizeram um trabalho tático, os goleiros cruz-maltinos realizaram um treinamento especifico com Carlos Germano e Mário Carzola.

A equipe carioca volta aos treinamentos na manhã de segunda-feira, no estádio de São Januário. Após os trabalhos no recinto, a delegação vascaína viaja para São Paulo, onde irá enfrentar a Portuguesa, na terça-feira, às 21h50 (de Brasília), no Canindé.

Joel não comandava um treino desde o dia 27 de setembro, quando foi internado com dores abdominais. O técnico acabou sendo submetido a uma cirurgia para a retirada da vesícula biliar e teve alta na última quinta-feira. Na sexta-feira, o comandante assistiu o empate de Vasco e Bragantino por 2 a 2 na sala da presidência vascaína em São Januário.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.