Tamanho do texto

"O resultado não disse o que foi o jogo, mas no futebol temos que conviver com isso", avaliou o treinador alvinegro

Após a polêmica saída de alguns jogadores do elenco, o Botafogo não mostrou reação e foi derrotado pelo Vitória , neste sábado, em Salvador. Com isso, os alvinegros seguem na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o técnico Vagner Mancini elogiou o desempenho da equipe no Barradão e afirmou que a equipe poderia ter saído de campo com um bom resultado.

“Mesmo com a equipe bem modificada, acho que poderíamos ter saído daqui com a vitória. O resultado não disse o que foi o jogo, mas no futebol temos que conviver com isso. Fizemos um bom jogo, com exceção do início do segundo tempo “, disse o técnico.

O treinador salientou que o elenco botafoguense sentiu a derrota, principalmente após a semana turbulenta e as saídas de Edilson, Bolívar, Júlio Cesar e Emerson.

“Estamos chateados, mas acho que a reação do grupo foi boa. Tivemos uma metade de semana difícil, mas mesmo assim vimos um bom futebol, o que nos dá esperança de sairmos desta situação”, declarou.

O Botafogo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, contra o Palmeiras, no Maracanã. Uma vitória sobre um adversário direto contra a degola pode tirar os alvinegros da zona de rebaixamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.