Tamanho do texto

"Poderíamos ter feito mais gols ali, mas o resultado foi justo pelo que foi o jogo e pela qualidade do Botafogo", avaliou

Após o triunfo por 2 a 1 sobre o Botafogo , o meia Marcinho, autor dos dois gols do Vitória no jogo, exaltou a atuação do Rubro-Negro no Barradão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Acho que esse foi o meu melhor jogo com a camisa do Vitória, e quem sabe até a nossa melhor atuação no Barradão", elogiou o camisa 10, que marcou uma vez de pênalti e outra de cabeça.

Marcinho fez os dois gols do Vitória
Getty Images
Marcinho fez os dois gols do Vitória

O jogador também lamentou a etapa inicial morna do jogo. "Infelizmente, o primeiro tempo foi um ‘perde e ganha’ no meio-campo. Mas no segundo, tivemos oportunidade de tocar a bola com mais facilidade, o jogo fluiu melhor. Não é à toa que os três gols da partida saíram no segundo tempo. Poderíamos ter feito mais gols ali, mas o resultado foi justo pelo que foi o jogo e pela qualidade do Botafogo", avaliou Marcinho.

Com o resultado, as duas equipem seguiram na zona de rebaixamento, mas trocaram de posição. O Vitória assumiu a 17ª com 27 pontos, enquanto o Botafogo agora amarga a 18ª com 26.

Na sequência da Série A do Brasileirão, o Alvinegro recebe o também desesperado Palmeiras no Maracanã, na quarta-feira, às 19h30, em confronto direto na luta contra a degola. No mesmo dia, o Rubro-Negro Baiano encara o Goiás no Barradão, às 21 horas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.