Tamanho do texto

"É difícil, mas ainda acredito. Em 2008, tiramos 11 pontos do Grêmio, que era um grande time", disse o coordenador técnico

A importante vitória sobre o concorrente direto Grêmio , neste sábado, não só fortaleceu o São Paulo no G-4 como fez seu treinador interino manter esperanças com relação ao título.

"É difícil, mas ainda acredito. Em 2008, tiramos 11 pontos do Grêmio, que era um grande time", disse o coordenador técnico Milton Cruz, que vem substituindo Muricy Ramalho desde que o treinador sofreu de arritmia cardíaca.

A distância para o líder Cruzeiro segue sendo de dez pontos, mas o que alimenta a esperança é a atuação desta tarde em Porto Alegre. Uma atuação bem diferente daquela que a equipe teve na derrota de uma semana atrás para o Fluminense, em casa.

"Tiramos muitas lições do jogo contra o Fluminense, quando jogamos abertos. Contra o Huachipato (no meio de semana, pela Copa Sul-americana), fizemos um grande jogo mesmo estando com um a menos. Não é fácil jogar em um campo tão grande como o Morumbi. Aquela vitória deu ainda mais motivação para o time", analisou Milton, satisfeito pelo desempenho dos jogadores.

"Acho que o time fez uma grande partida. No primeiro tempo, já jogamos muito bem e, se mantivéssemos o ritmo, sairíamos com a vitória. Tenho de ressaltar a entrega dos jogadores, não é fácil jogar aqui", opinou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.