Tamanho do texto

Atacante voltou a balançar as redes após três meses na equipe e divide méritos com os companheiros

Após mais de três meses com a camisa do Bahia , Marcos Aurélio enfim desencantou. E foi com um gol de suma importância. O atacante foi o autor do tento de empate com o Fluminense, por 1 a 1, na tarde deste sábado, em Brasília, no Mané Garrincha, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro

O gol de Marcos Aurélio manteve o Bahia na 14ª colocação, com 30 pontos, três a mais que o arquirrival Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. "Eu acho que foi um ponto importante. Nossa equipe vem em uma crescente boa. Acho que os jogadores que estão entrando, correspondendo, tão sabendo aproveitar as oportunidades", avaliou o atacante de 30 anos de idade.

Contudo, Marcos Aurélio preferiu exaltar seus companheiros que, segundo ele, estão no "caminho certo" para tirar o Bahia da zona de perigo: "A equipe está de parabéns pela luta, pelo empenho. Tivemos a oportunidade de virar o jogo, então é isso aí. Estamos no caminho certo. É continuar no empenho, nessa dedicação. A gente sabia que o jogo do Fluminense ia ser difícil aqui. Mas levamos um ponto importante".

O próximo compromisso do Bahia é o Santos, na próxima quinta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.