Tamanho do texto

Jaílson, de 33 anos, reserva na equipe cearense, assinou contrato e ficará até maio da próxima temporada

Com Deola e Fábio criticados como substitutos de Fernando Prass, em fase final de recuperação de uma fratura no cotovelo direito, o Palmeiras contratou um novo goleiro. Trata-se de Jaílson, de 33 anos, que estava no Ceará e firmou um contrato válido até maio de 2015.

Jailson, de 33 anos, é o nome goleiro do Palmeiras
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Jailson, de 33 anos, é o nome goleiro do Palmeiras

Leia também:  Palmeiras acerta com volante do Joinville e espera documentação para anunciar

"Vou trabalhar no dia a dia, conhecer os meus novos companheiros e juntos vamos fazer o máximo para tirar o Palmeiras dessa situação. É uma oportunidade nova na minha vida. Sempre tive o sonho de disputar um Campeonato Brasileiro da Série A e, hoje, graças a Deus, estou realizando", discursou Jaílson, mais um que tentará livrar o time paulista de um terceiro rebaixamento na história.

Apesar de contar com a confiança da diretoria, o reforço fez questão de enaltecer os seus concorrentes de posição. "Será uma disputa sadia. Vida de goleiro não é fácil. Só um joga. Mas quem tem a ganhar com tudo isso é o Palmeiras", bradou.

Jaílson também valorizou um goleiro que não está mais no elenco palmeirense. "Não é por estar vestindo a camisa do Palmeiras hoje, mas sempre me inspirei no Marcos. Tenho uma luva guardada até hoje, que ganhei em uma partida contra o Guaratinguetá, em Ribeirão Preto. Eu me espelho nele", avisou.

O novo comandado de Dorival Júnior deverá se juntar aos seus companheiros de Palmeiras já no treinamento da tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. Ele estava no banco de reservas do Ceará depois de sofrer uma contusão. "Mas estou pronto. Se precisar de mim para o próximo jogo, pode contar."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.