Tamanho do texto

Com Paulo Roberto e Nirley suspensos, técnico esboça a equipe com novidade para a partida deste sábado

O técnico Argel Fucks fará pelo menos quatro alterações no elenco do Figueirense para o duelo com o Goiás neste sábado, às 21h (de Brasília), no Serra Dourada. Pelo menos foi a escalação esboçada pelo comandante no treino desta quinta-feira, no Orlando Scarpelli - o último antes de o elenco viajar para Goiânia para a partida, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro

Com a suspensão de Paulo Roberto e Nirley, o treinador optou por colocar Raul na zaga e mais uma peça no meio de campo. Felipe fará dupla com Giovanni Augusto na armação do time.

No setor ofensivo, Clayton e Marcão começarão em campo. Os jogadores anotaram os gols da virada sobre o Palmeiras na última rodada. Assim, o Figueirense deve ter Tiago Volpi; Leandro Silva, Thiago Heleno, Raul, Marquinhos Pedroso; França, Marco Antônio, Felipe, Giovanni Augusto; Clayton e Marcão.

Depois de um começo fraco na competição, o Figueirense se reabilitou e atualmente ocupa a 10ª posição na tabela de classificação, somando 32 pontos. Já o Goiás está em 13º, com 30 pontos conquistados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.