Tamanho do texto

Novo treinador assinou com o clube até o fim de 2015 e foi apresentado na manhã desta quinta-feira

Depois da derrota por 5 a 1 para o Ceará no Serra Dourada, a diretoria do Vila Nova optou por tirar Christian Lauria do cargo de treinador e colocá-lo de novo como auxiliar. Em seu lugar, Wladimir Araújo assinou com o clube até o fim de 2015. O novo comandante foi apresentado na manhã desta quinta-feira.

Wladimir já é conhecido no clube goiano. Entre 1996 e 2001, ele vestiu a camisa como jogador, atuando na zaga colorada. Satisfeito por voltar ao Vila Nova, o comandante comentou que a meta a ser cumprida é a busca da reabilitação o no Campeonato Brasileiro da Série B, onde o time amarga a lanterna, com apenas 20 pontos conquistados.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B do Brasileiro

"É uma felicidade retornar ao Vila Nova depois de tantos anos. Sei que o desafio é grande, mas confio no meu trabalho e na reação do time. Caso contrário, não aceitaria a proposta", afirmou Wladimir.

Suas maiores conquistas com o Vila são o título invicto do Campeonato Brasileiro da Série C,em 1996, e o Campeonato Goiano, em 2001. Ele também teve passagem por clubes como Anapolina, Crac, Aparecidense e Anápolis. Antes de acertar com o Tigrão, o técnico comandava o Caldas Novas, vice-líder do quadrangular final da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.