Tamanho do texto

Zagueiro fará exames para avaliar as dores na coxa direita, mas independente dos resultados já está descartado

O técnico Levir Culpi tem tido dificuldades para repetir as escalações nos jogos do Atlético-MG , e diante do Criciúma , no próximo sábado, a história vai se repetir. O treinador perdeu o capitão Leonardo Silva, que vai fazer exames para avaliar as dores na coxa direita e já está descartado.

Leia mais: CBF e PM batem cabeça para explicar horário de Criciúma x Atlético-MG

Leonardo Silva deixou o campo mais cedo no jogo contra o Corinthians e, imediatamente, já iniciou tratamento com gelo para amenizar as dores na coxa. Sem o capitão, a opção natural de Levir Culpi é Edcarlos, que entrou no duelo ante o Timão e deverá formar dupla de defesa com Jemerson.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Mesmo que tivesse o zagueiro em condições de jogar, Levir Culpi já seria obrigado a mexer no time, porque o atacante Diego Tardelli, que tem sido o principal jogador atleticano nas últimas partidas, e o meia-atacante Guilherme receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão.

Para compensar, o argentino Dátolo, recuperado de contusão, poderá atuar contra o Criciúma. O avante Jô, curado de dores no joelho, também é opção de Levir Culpi. O treinador, porém, optou por deixar Jô fora da lista de relacionados contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. Como Carlos reclamou de dores no tornozelo, Jô foi chamado para se juntar ao time alvinegro, que já está em Criciúma.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.