Tamanho do texto

Principal jogador do time, Diego Tardelli vai servir a seleção brasileira e não participa do duelo da volta na Copa do Brasil

Depois de vencer quatro partidas seguidas no Brasileiro, o Atlético-MG não resistiu à força do Corinthians e acabou ficando em situação complicada na Copa do Brasil depois de perde por 2 a 0, em Itaquera . Após a partida, porém, o discurso dos jogadores do Galo era de confiança em reverter a situação na partida de volta em Belo Horizonte.

"Um jogo em que estávamos controlando e tomamos dois gols de bobeira, principalmente no segundo, uma falha de marcação, e a bola sobrou para o atacante deles, mas não tem nada perdido. Jogo agora é no Mineirão, e temos que reverter uma vantagem de 2 a 0, e a gente sabe que vai ter que jogar tudo", disse o lateral Marcos Rocha.

Principal jogador do Atlético-MG, o atacante Diego Tardelli vai servir a seleção brasileira e não participa do duelo da volta na Copa do Brasil, mesmo assim, o atleta demonstra confiança em ver o Galo na semifinal. O jogador entende que o Galo estava melhor na partida, mas pagou caro pelas falhas no jogo.

"A gente estava melhor na partida, teve a posse de bola durante um bom tempo do jogo. Duas falhas nossas, a gente cometeu um pecado, mas é ter a cabeça no lugar porque dá para reverter. Vamos continuar acreditando porque 2 a 0, a gente consegue reverter. Eles fizeram dois gols aqui e temos totais condições de fazer dois", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.