Tamanho do texto

Lateral estava com dores na panturrilha direita, já zagueiro se recupera de contratura na coxa direita

Auro, lateral do São Paulo, pode voltar ao time diante do Grêmio
Site oficial
Auro, lateral do São Paulo, pode voltar ao time diante do Grêmio

O técnico interino Milton Cruz tem boas notícias para escalar o São Paulo na partida contra o Grêmio, sábado, pelo Campeonato Brasileiro . O lateral direito Auro, que foi substituído diante do Huachipato, está recuperado de dores e treinou no campo nesta quinta, assim como o zagueiro Antônio Carlos.

O lateral deixou o jogo contra o time chileno, na terça-feira, ainda no primeiro tempo, por conta de dores na panturrilha direita. Porém, o problema não é grave, e o atleta está à disposição de Milton Cruz. Mesmo assim, o garoto corre o risco de ficar na reserva em Porto Alegre, já que Paulo Miranda pode retomar sua vaga de titular no setor.

Na partida contra o Huachipato, Paulo Miranda jogou como zagueiro porque o time estava sem Antônio Carlos, vetado em função de uma contratura muscular na coxa direita. Porém, o ex-botafoguense também treinou no gramado com o restante do elenco neta quinta, podendo ser escalado na defesa com Edson Silva.

Assim, os problemas de Milton Cruz para o jogo são outros, pois o lateral esquerdo Álvaro Pereira, o volante Denilson e o atacante Luis Fabiano cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

A vaga na lateral fica com Michel Bastos, enquanto Hudson é o mais cotado para assumir o posto no meio-campo. Já o ataque volta a ser formado por Alan Kardec e Alexandre Pato, tendo ainda Kaká e Ganso na armação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.