Tamanho do texto

Cristiano Ronaldo errou uma cobrança, acertou outra e Benzema fez o gol da vitória na Liga dos Campeões

Cristiano Ronaldo comemora gol do Real Madrid no Ludogorets na Liga dos Campeões
AP
Cristiano Ronaldo comemora gol do Real Madrid no Ludogorets na Liga dos Campeões

Enganou-se quem pensou que a partida entre Real Madrid e Ludogorets, em Sofia, capital da Bulgária, aconteceria em ritmo de treino, por conta da disparidade técnica entre as equipes. Apesar do elenco recheado de atletas de alto nível, o Real teve dificuldades para conseguir vencer o rival por 2 a 1, liderando o Grupo B da Liga dos Campeões com seis pontos em dois jogos.

Após ver os donos da casa abrirem o placar aproveitando falha da defesa, a equipe do Real se lançou ao ataque para diminuir a diferença e manter o tabu de não perder fora de casa na Liga dos Campeões desde a temporada passada. Cristiano Ronaldo precisou de duas chances para conseguir balançar as redes de pênalti. Em uma, o português chutou e o goleiro Stoyanov. Mais tarde, em uma segunda penalidade, o craque do Real bateu no mesmo canto, agora rasteiro, e marcou.

O gol foi o 69º de Cristiano Ronaldo em Liga dos Campeões, um à frente de Messi e a apenas dois de igualar a marca do espanhol Raúl. Além desta marca, Casillas também igualou um recorde ao entrar em campo como titular: o camisa um chegou aos mesmos 141 jogos de Raúl pelo Real Madrid na Liga dos Campeões.

Valente, o time da casa conseguiu segurar o empate até os 32 minutos do segundo tempo, quando Benzema marcou o gol da vitória do Real Madrid. Marcelo cruzou, o francês apareceu entre os zagueiros e chutou para definir o placar.

Veja fotos dos brasileiros em ação na rodada da Liga dos Campeões:

*com Gazeta Press

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.