Tamanho do texto

Resultado de 0 a 0 fora de casa amplia série sem vitórias do time paulista, que segue em situação delicada na Série B

Vágner Benazzi segue sem vencer no comando da Portuguesa, mas ao menos garantiu o empate fora de casa nesta terça-feira. Em São Luís, no estádio Castelão, o time do Canindé voltou a ter dificuldades para criar no campo de ataque, ao menos segurou o Sampaio Corrêa, e garantiu o empate em 0 a 0 fora de casa.

Com mais um empate, a Portuguesa segue em situação muito delicada, soma apenas 21 pontos, na 18ª colocação. Neste momento, o time do Canindé está a seis pontos de sair da zona de rebaixamento, podendo fechar a rodada com oito de desvantagem. O Sampaio, por sua vez, ocupa a o sétimo lugar, com 41.

Na próxima rodada, a Portuguesa tem mais um jogo complicado. Na terça-feira, recebe o Vasco da Gama, no estádio do Canindé. O Sampaio, por sua vez, mais distante do grupo dos quatro melhores colocados, entra em campo no mesmo dia, contra o embalado Ceará, no Castelão.

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA 0 x 0 PORTUGUESA-SP

Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 29 de setembro de 2014, terça-feira
Hora: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Ângelo Rudimar Bechi (SC) e Vinícius Melo de Lima (RN)
Cartões Amarelos:  Matheus, André Astorga e Diogo Orlando (Portuguesa)

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Toti (Hiltinho), Mimica, Luiz Otávio e Gilton (Valber) Ribeiro; Jonas, Uillian Corrêa e Eloir; Pimentinha (Siloé), William Paulista e Edgar
Técnico:  Lisca

PORTUGUESA: Rafael Santos; Renan, Matheus, Andre Astorga e Jean Mota; Maycon, Diogo Orlando, Alan Dias e Leo Costa (Gabriel Xavier); Bruno Morais (Matheus) e Jânio (Serginho)
Técnico: Vagner Benazzi


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.