Tamanho do texto

As baixas na atividade ficaram por conta de Thiago Ribeiro e Aranha, ambos com lesões na coxa

No último treino do Santos antes da viagem para o Rio de Janeiro, onde a equipe encara o Botafogo, às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã, o técnico Enderson Moreira montou o time que deve entrar em campo no primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil.

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

Principal estrela do Peixe, Robinho está de volta e confirmado. O craque treinou normalmente com o restante dos companheiros, mostrou que não tem mais nenhum incômodo muscular e vai para o jogo.

Assim, o técnico santista deu ênfase aos lances de bola parada, tanto as ofensivas quanto as defensivas. Robinho, Geuvânio e Lucas Lima sempre participavam com a bola. E, na área, os alvos eram David Braz, Edu Dracena e Leandro Damião.

As baixas ficam por conta de Thiago Ribeiro e Aranha, ambos com lesões na coxa. Mena retorna e deve retomar a vaga na lateral esquerda. Já Geuvânio e Vladimir serão mantidos na equipe que inicia o jogo.

Caso não haja nenhuma surpresa até a hora do jogo, o Peixe deve entrar em campo com: Vladimir; Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Leandro Damião.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.