Tamanho do texto

Jogador está sem atuar no futebol desde o final de julho, quando rescindiu com o Flamengo após ser agredido

Depois da polêmica passagem pelo Flamengo e de dois meses longe dos gramados, o lateral-esquerdo André Santos é o novo reforço do FC Goa, equipe que Zico comandará na Indian Super League nesta temporada. De acordo com o portal Goal , foi o próprio treinador quem sugeriu a contratação.

O jogador está sem atuar no futebol desde o final de julho, quando decidiu rescindir seu contrato com o Flamengo após ser agredido em Porto Alegre depois da derrota do por 4 a 0 para o Internacional, no dia 20 de julho.

Leia mais: Zico é festejado ao desembarcar na Índia e recebe colar típico do país

Por ter atuado em mais de sete partidas pelo time carioca, o jogador não podia defender nenhum time do Campeonato Brasileiro da Série A nesta temporada, então optou por participar de uma equipe de Fut 7 de Florianópolis para manter a forma.

André Santos tem passagem por Flamengo, Atlético-MG, Corinthians, Fenerbahçe, Arsenal e Grêmio, além de ter vencido a Copa das Confederações de 2009 com a Seleção Brasileira.

Será a primeira temporada da liga indiana. Os clubes têm investido em grandes contratações para popularizar o torneio, cuja estreia está marcada para dia 15 de outubro. André Santos terá como colega o meia Robert Pires, com passagens por Metz, Olympique, Arsenal, Villarreal e Aston Villa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.