Tamanho do texto

Volante se contundiu numa disputa de bola com Durval, quando levou uma pancada nas costas

Após ser substituído no primeiro tempo da partida contra o Sport , devido a dores nas costas, o jogador Henrique será reavaliado nesta segunda-feira, na Toca da Raposa, para verificar se sofreu alguma lesão mais grave. O volante do Cruzeiro se contundiu numa disputa de bola com Durval, quando acabou sendo atingido por trás. No desembargue em BH, Henrique afirmou que as dores diminuíram, tranquilizando o torcedor cruzeirense.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Sofri uma pancada muito forte nas costas. Senti muito no jogo, não estava com a mesma disposição física, estava com dificuldade para correr. Fiz um tratamento e agora estou me sentindo melhor. Agora vou descansar e esperar a evolução do tratamento, mas acho que não é nada muito sério", declarou.

A comissão técnica celeste espera contar com o atleta para o duelo desta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, diante do ABC. Adversário para o qual o Cruzeiro nunca perdeu em sua história. Foram cinco jogos, três vitórias e dois empates, sendo que a Raposa marcou 11 gols e sofreu apenas quatro.

Apesar da importância do jogo, o técnico Marcelo Oliveira deverá poupar jogadores já que os atletas da Raposa tem sentido o desgaste pelo excesso de jogos. O comandante celeste não adiantou, mas a tendência e que Everton Ribeiro e Marcelo Moreno fiquem de fora contra os potiguares.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.