Tamanho do texto

Com a vitória, time de Itápolis garantiu tranquilidade contra a queda, abrindo nove pontos de vantagem com relação aos times da zona de rebaixamento da Série B

Com uma virada rápida no segundo tempo, o Oeste goleou o Bragantino por 4 a 1 na tarde deste sábado, em Itápolis, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro . Os gols foram marcados por Roger Gaúcho (2), Serginho e João Denoni pela equipe rubro-negra, enquanto Motta descontou para o Massa Bruta.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro

Com o resultado, o Oeste se distancia ainda mais da zona de rebaixamento e encosta no adversário deste sábado. O Bragantino, por sua vez, tem, a sequência de bons resultados interrompida e estaciona nos 32 pontos. Na próxima rodada, o Oeste recebe o ABC-RN e o Bragantino viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco.

O JOGO

O Bragantino abriu o placar logo aos 14 minutos, com Motta. Magno fez cruzamento à meia altura no lado esquerdo e o centroavante da equipe de Bragança bateu de primeira para anotar o gol. A partida seguiu sem muitas chances até o empate do Oeste, aos 35 minutos. Após um chutão da zaga, Kléber desviou de cabeça e a bola caiu nos pés de Roger Gaúcho, que chutou e marcou. O Bragantino reclamou que a bola não teria entrado, mas o arbitragem confirmou o lance.

Já no segundo tempo, a expulsão de Motta foi decisiva para a virada do Oeste, que viria na sequência. O atacante do Massa Bruta praticou um carrinho e levou o vermelho aos 10 minutos da segunda etapa. Com a expulsão, o técnico PC Gusmão colocou um zagueiro no lugar de um lateral, mas a mudança trouxe o Oeste para cima.

Aos 20 minutos, Roger Gaúcho fez uma inversão de jogo para Ezequiel. O meia chuta, mas a bola é desviada e volta para Roger que desloca do goleiro e vira o jogo em Itápolis. Quatro minutos depois, Dênis cobrou falta e Serginho, de cabeça, desviou para o gol, anotando o terceiro nos Amaros.

Perdido em campo, o Bragantino não conseguia armar nenhuma jogada e viu a derrota ser transformada em goleada aos 33 minutos. João Denoni recebe de Roger Gaúcho, dribla a zaga e bate, sem chances para o goleiro Matheus.

FICHA TÉCNICA -  OESTE 4 X 1 BRAGANTINO

Local: Estádio dos Amaros, Itápolis (SP).
Data: 27 de setembro de 2014, Sábado.
Horário: 16h10 (de Brasília)

Gols: Motta, aos 14 minutos da primeira etapa (Bragantino), Roger Gaúcho, aos 35 minutos da primeira etapa e 20 minutos da segunda etapa; Serginho, aos 24 minutos da segunda etapa e João Denon aos 33 minutos da segunda etapa.
Cartões Amarelos: Leandro Mello e Fábio Santos (Oeste), Tobi e Mota (Bragantino).
Cartão Vermelho: Mota (Bragantino).

OESTE: Anderson; Ezequiel, Halisson, Daniel Gigante e Denis; Leandro Mello (Ramires), Dionísio, Kléber (João Denoni) e Roger Gaúcho; Fábio Santos (Reis) e Serginho.
Técnico: Roberto Cavalo

BRAGANTINO: Matheus Inácio; Samuel Santos (Robertinho), Guilherme Mattis, Tobi e Bruninho (Alex Morais); Geandro, Magno (Caio), Sandro e Esquerdinha; Washington e Mota.
Técnico: PC Gusmão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.