Tamanho do texto

"Realmente precisamos ficar ligados, pois um time não consegue aplicar uma goleada de 6 a 0 por acaso", acredita o zagueiro Dankler

O Botafogo iniciou nesta terça-feira a sua preparação para o duelo contra o Goiás, a ser disputado às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira, no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando de um triunfo para se distanciar da zona de rebaixamento, o Glorioso terá pela frente um rival embalado pelos 6 a 0 aplicados sobre o Palmeiras, no fim de semana. O resultado e o sucesso dos goianos ligam o sinal de alerta dos botafoguenses.

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

"Realmente precisamos ficar ligados, pois um time não consegue aplicar uma goleada de 6 a 0 por acaso", acredita o zagueiro Dankler. "Com certeza eles tiveram méritos, pois souberam tirar proveito de erros do adversário e contsruíram a vantagem. Contra o Botafogo, entrarão em campo ainda mais otimistas e vão nos criar muitas dificuldades."

Seguindo a mesma linha de raciocínio, o goleiro Jefferson pede atenção por parte dos botafoguenses. "Acho que devemos ver com atenção os erros que foram cometidos pelo Palmeiras para não caírmos nas mesmas armadilhas. Com certeza o Goiás vai tentar explorar nossos erros e precisamos estar atentos", analisa o camisa 1.

Na visão do zagueiro André Bahia, o time do Goiás não é daqueles que assusta demais os rivais, mas que precisa ser respeitado pelo potencial que pode alcançar dentro de campo. "Não assusta, mas temos que ter mais dedicação e atenção com uma equipe que está no meio da tabela e oscila bastante. Eles estarão mais confiantes e nós temos que acreditar no nosso estilo de jogo para vencer no Maracanã", entende o defensor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.