Tamanho do texto

Depois de derrota na última rodada, time vai atrás de vitória para evitar aproximação com a zona de rebaixamento

Depois a derrota na rodada passada da Série B, o Sampaio Corrêa necessita da reação neste sábado para evitar uma aproximação da parte de baixo da tabela. O desafio será contra outro time que vêm de tropeço, o ABC-RN, às 16h10 (de Brasília), no Castelão.

"Já bobeamos muito, não podemos mais perder pontos jogando em casa. É hora de engatar uma sequência de vitórias para nos aproximar do grupo da frente, que é o nosso objetivo principal", afirmou o atacante Pimentinha.

Já o meia Cascata espera contribuir por ter passado pelo ABC. "Conheço praticamente todo mundo lá. Tenho um grande carinho por todos, mas, quando a bola rolar, meu pensamento é só em ajudar o Sampaio a sair com a vitória", declarou.

O desfalque para esta partida será o lateral esquerdo Wilian Simões, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e terá de ficar fora por até duas semanas. O departamento médico tem ainda o meia Márcio Diogo e os atacantes William Paulista, Waldir e Célio Codó.

Do outro lado, o ABC espera conseguir a reação depois de ter perdido para a Ponte Preta na rodada passada da Série B. O clube de Natal passou por mudança no comando nesta semana, com a demissão de Zé Teodoro e a contratação de Moacir Júnior, mas será dirigido neste sábado pelo interino Zé do Carmo.

O clube tem os desfalques do goleiro Gilvan e dos atacantes Dênis Marques e Rodrigo Silva, enquanto o zagueiro Suéliton, que cumpriu suspensão no jogo anterior, está de volta ao time. O ABC tem 26 pontos no campeonato, perto da zona de rebaixamento, e o Sampaio Corrêa aparece com 33, na parte intermediária.

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA X ABC-RN

Local: Estádio Castelão, em São Luis (MA)
Data: 20 de setembro de 2014, sábado
Horário: 16h10 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Fabio Rogério Baesteiro (ambos de SP)

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Hiltinho (Tote), Luiz Otávio, Mimica e Robinho; Jonas, Uillian, Eloir e Cascata; Pimentinha e Edgar
Técnico: Lisca

ABC-RN: Camilo, Madson, Suéliton, Marlon e Samuel; Fábio Bahia, Daniel Amora, Somália e Rogerinho; João Henrique e João Paulo
Técnico: Zé do Carmo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.