Tamanho do texto

Segundo o La Reforma, o jogador brasileiro está procurando uma mansão para morar em Querétaro

Ronaldinho Gaúcho fez sua estreia pelo Querétaro, do México, com pênalti perdido e derrota em casa
Reuters
Ronaldinho Gaúcho fez sua estreia pelo Querétaro, do México, com pênalti perdido e derrota em casa

Apontado como a grande contratação do futebol mexicano, o meia Ronaldinho Gaúcho está procurando uma casa para morar em Querétaro, cidade homônima ao clube que defende. Segundo o jornal La Reforma , ele, além de uma mansão em um condomínio de luxo, pediu uma quadra de futevôlei.

O aluguel da moradia procurada por Ronaldinho varia entre 35 e 45 mil pesos mexicanos. A outra exigência do craque reflete sua paixão esportiva paralela. Adepto do futevôlei, o ex-jogador do Atlético-MG sempre registrou momentos na disputa da modalidade em suas redes sociais. A mais impressionante delas representa um movimento denominado " shark attack " - movimento análogo a uma bicicleta.

Ronaldinho Gaúcho isola cobrança de pênalti em sua estréia no México; assista

Caso fixe residência no principal condomínio de Querétaro, denominado El Campanario , Ronaldinho será vizinho do companheiro meia-atacante Danilinho, que também acumula boa passagem pelo Atlético-MG.

Em sua estreia pelo novo clube, o camisa 49 perdeu um pênalti e viu sua equipe acabar derrotada pelo Tigres, por 1 a 0, em partida válida pela Copa do México. Ele atuou durante os 90 minutos e empolgou o público com pedaladas e jogadas de efeito, mas saiu desapontado do Estádio La Corregidora.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.