Tamanho do texto

Se o capitão ainda não sabe se joga, o São Paulo poderá ter Kaká e Luis Fabiano na Arena de Itaquera, contra o Corinthians

A tendinite no joelho esquerdo ainda incomoda Rogério Ceni e impediu que o goleiro do São Paulo participasse do treinamento desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O ídolo tricolor permaneceu no Reffis tratando a lesão, que pode impedir que ele participe de seu último clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Corinthians, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Último clássico de Ceni contra o Corinthians será o primeiro de Auro na carreira

O goleiro, que já não jogou contra o Coritiba, na última quarta-feira, por causa do problema no joelho, deve ir a campo neste sábado, quando o São Paulo realiza o último treino antes do clássico, para avaliar se tem condições de jogar.

Guerrero disputa lance com Rogério Ceni no clássico entre Corinthians e São Paulo
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Guerrero disputa lance com Rogério Ceni no clássico entre Corinthians e São Paulo

Do treino desta manhã promovido pelo técnico Muricy Ramalho (atividade de dois toques em campo reduzido e, no fim, finalizações), só participaram aqueles que não atuaram ou que entraram no decorrer da partida disputada em Curitiba.

Kaká, que não esteve em campo porque estava suspenso, participou da atividade. Luis Fabiano, provável substituto de Alexandre Pato - que não pode enfrentar o Corinthians por estar emprestado pelo time de Parque São Jorge -, também se movimentou no gramado.

Os jogadores de linha que foram titulares contra o Coritiba apenas correram em volta do campo. O meia Paulo Henrique Ganso não participou do treino desta sexta pois foi liberado pela comissão técnica para acompanhar o nascimento do filho Henrico.

Se não puder contar com Rogério Ceni no clássico de domingo, Muricy Ramalho manterá Dênis como titular. Para a vaga de Pato, é possível que o treinador são-paulino cogite, além de Luis Fabiano, Michel Bastos e Osvaldo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.