Tamanho do texto

Sem vencer há outo rodadas, time encara a missão de não se distanciar dos primeiros clubes fora da zona dos quatro piores

Com a missão de não se distanciar dos primeiros times fora da zona de rebaixamento, o Icasa visita o Santa Cruz neste sábado, às 16h10 (de Brasília), no estádio Arruda. Enquanto isso, o Tricolor busca se manter em posição confortável na tabela de classificação da Série B.

O Verdão do Cariri não vence há oito rodadas. Portanto, o time tem uma missão muito complicada diante do Santa Cruz. No último confronto, a equipe cearense perdeu para o Vila Nova por 1 a 0 no estádio Romeirão. Segundo o goleiro Busatto, esse último resultado serviu como um ultimato.

"Agora, como aconteceu (essa derrota), temos de ser homens e reverter essa situação. É uma aprendizagem e isso nunca mais pode acontecer", comentou o guarda redes do Icasa, lamentando a má fase.

Enquanto isso, o Santa Cruz quer a vitória para melhorar a posição na tabela e não correr o risco de se aproximar dos quatro últimos colocados. Para isso, a diretoria do clube já anunciou um novo técnico: Oliveira Canindé, que ainda não estará à frente do clube no confronto contra o Icasa. O novo treinador foi contratado após a demissão de Sérgio Guedes.

O interino Adriano Teixeira ficará, responsável por treinar a equipe desde quinta-feira, ficará na beira do gramado. O auxiliar não pôde contar com o atacante Betinho (lesionado), o zagueiro Renato Silva e o meio-campo Memo, ambos em fase de transição.

Por outro lado, Teixeira terá à disposição Pingo, Léo Gamalho e o zagueiro Renan Fonseca, que já cumpriram suspensão após receberem o terceiro cartão amarelo e, portanto, já estão aptos para entrarem em campo contra o Verdão do Cariri.

FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ X ICASA

Local: Estádio Arruda, em Recife (PE)
Data: 20/09/2014, sábado
Horário: 16h10 (de Brasília)
Árbitro: Antonio Neuriclaudio R. Costa (AC)
Assistentes:
Rener Santos de Carvalho (AC) e Thyago Costa Leitao (PI)

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Tony, Marllon, Renan Fonseca e Julinho; Bileu, Sandro Manoel (Adilson), Wescley (Everton) e Natan (Renatinho); Flávio Caça-Rato e Léo Gamalho.
Técnico: Adriano Teixeira

ICASA: Busatto; Ivonaldo, Naylhor, Pedro Lucas e Rodrigo Fernandes; Albano, Rodrigo Vitor (Dodó), Fernando Sobral (Cassiano) e Danilo (Luiz Fernando); Lucas e Erik
Técnico: Vladimir de Jesus

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.