Tamanho do texto

Ingleses e sérvios fizeram uma partida fraca tecnicamente e ficaram em desvantagem no Grupo C, pois Besiktas e Asteras Tripolis também empataram na estreia, porém com gols

Em um jogo fraco tecnicamente, sem lances que saltassem aos olhos, o Tottenham empatou em 0 a 0 com os sérvios do Partizan, em partida disputada em Belgrado, na estreia das duas equipes na fase de grupos da Liga Europa. Com o tropeço, as duas equipes ficam estagnadas nas últimas posições do Grupo C, já que os gregos de Besiktas e Asteras Tripolis empataram com gols.

Leia mais sobre o futebol internacional no iG Esporte

Sasa Ilic (esq), do Partizan, disputa a bola com Benjamin Stambouli, do Tottenham
Srdjan Stevanovic/Getty Images
Sasa Ilic (esq), do Partizan, disputa a bola com Benjamin Stambouli, do Tottenham


Os donos da casa não aproveitaram a noite pouco inspirada dos ingleses para conseguir a vantagem em termos de classificação, perdendo diversas chances de gol, sobretudo na primeira etapa, quando o Tottenham pareceu ter sentido os reflexos de uma bola na trave logo aos três minutos de jogo.

Na segunda etapa, apesar das alterações, os visitantes não conseguiram ameaçar a meta sérvia. Paulinho, atuando como armador centralizado, não esteve bem durante a etapa inicial e foi substituído pelo espanhol Soldado. O camisa 9 chegou a criar algumas chances, dando mais mobilidade ao ataque ao lado do argentino Lamela, mas com apenas quatro arremates ao gol, a equipe londrina demonstrou sua ineficácia ofensiva.

Confira os resultados das outras partidas da Liga Europa no horário das 14h (de Brasília):

Borussia Monchengladbach 1 x 1 Villarreal
Apollon Limassol 3 x 2 FC Zurich
Besiktas 1 x 1 Asteras Tripolis
Club Brugge 0 x 0 Torino
Dinamo Zagreb 5 x 1 Astra
Dnipro 0 x 1 Internazionale
FC Copenhaguen 2 x 0 Helsinki
Panathinaikos 1 x 2 Dinamo Moscou
PSV 1 x 0 Estoril
Salzburg 2 x 2 Celtic

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.