Tamanho do texto

Diretoria do clube goiano decidiu pela rescisão de contrato após a última derrota para o Avaí, no sábado, por 2 a 1

Márcio Azevedo não é mais técnico do Vila Nova . A diretoria decidiu pela rescisão de contrato após a última derrota para o Avaí, no sábado, por 2 a 1. O treinador chegou e conseguiu três vitórias seguidas, mas teve a sequência negativa de quatro derrotas consecutivas.

Christian Lauria assumirá a equipe de maneira interina. O técnico já embarcou com a delegação da equipe para o Ceará, onde o Vila Nova entrará em confronto com o Icasa, nesta terça-feira.

Veja como está a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

"A situação já estava complicada e ia piorando ainda mais. O Márcio é um grande amigo meu, um profissional competente, mas futebol é resultado e isso não vinha acontecendo. O tempo é escasso. Só temos que lamentar por não ter dado certo. Foi uma medida com o intuito de sacudir o ambiente, dar um choque", disse o diretor de futebol, Robi, em entrevista ao Portal 730 . Márcio deixa a equipe após 12 partidas como técnico do clube goiano.

Foram quatro vitórias e oito derrotas. No site oficial, o Vila Nova deixou uma mensagem de agradecimento ao treinador. "O Vila Nova agradece o profissionalismo de Márcio Azevedo e de seu auxiliar técnico, Edson Souza, durante o tempo em que estiveram no comando da equipe colorada", escreveu o clube em comunicado oficial.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.