Tamanho do texto

Com a torcida a favor, time venceu por 3 a 1 e iguala pontos do Atlético de Madri, que venceu o Real no último sábado

Com o apoio da torcida, o Valencia venceu o Espanyol por 3 a 1 no Estádio de Mestalla, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Espanhol. Os gols foram marcados por Piatti, Parejo e Paco Alcácer. Sérgio García descontou nos minutos finais. Com poucas finalizações do Espanyol, o brasileiro Diego Alves não teve muito trabalho para guardar a baliza valenciana.

Confira a tabela completa do Campeonato Espanhol

Com o resultado, o Valencia chega à vice-liderança do torneio, com sete pontos, atrás apenas do Barcelona. O Espanyol segue na lanterna e ainda não conseguiu somar nenhum ponto.

O argentino Piatti abriu o placar logo aos sete minutos da primeira etapa. Dani Parejo aumentou a vantagem aos 18 do segundo tempo, e aos 28, foi a vez de Paco Alcácer balançar as redes. No minuto final, Javi Fuego fez pênalti em Sergio García. O espanhol não desperdiçou e fez o gol de honra de sua equipe.

O próximo compromisos do Valencia pelo Espanhol será diante do Getafe no próximo dia 22, às 15h45 (de Brasília), no Coliseum Alfonso Pérez. Já o Espanyol busca pontos em casa diante do Málaga, no próximo sábado, às 17h (de Brasília).

Confira os resultados deste domingo pelo Campeonato Espanhol:

Rayo Vallecano 2 x 3 Elche
Sevilla x Getafe
Granada CF x Villarreal

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.