Tamanho do texto

"Ainda temos a vantagem. Essa derrota vai nos fortalecer, e trabalhamos para ter essa vantagem", declarou o goleiro Fábio após os 2 a 0 do São Paulo no Morumbi

Desde a oitava rodada do primeiro turno a torcida do Cruzeiro não sabia o que era perder no Campeonato Brasileiro. Mas neste domingo a Raposa viu acabar a longa invencibilidade em duelo contra o São Paulo , no Morumbi. Após a partida, os jogadores cruzeirenses lamentaram o revés, mas destacaram que a vantagem de quatro pontos não é pequena.

"Jogo muito difícil. Tomamos um gol de bola parada, aí complicou, mas estamos na frente ainda. O importante é que ainda temos a vantagem, que é boa", disse o lateral Mayke.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Já o goleiro e capitão Fábio acredita que a Raposa bobeou no duelo deste domingo, mas tem tudo para buscar a reabilitação já no jogo de quarta-feira, contra o Furacão, no Mineirão. Assim como Mayke, Fábio também citou a vantagem obtida pelo Cruzeiro, que ainda mantém o clube na ponta isolada do Brasileirão.

"Demos bobeira e o São Paulo soube aproveitar. É uma equipe de qualidade, mas ainda temos a vantagem. Essa derrota vai nos fortalecer, e trabalhamos para ter essa vantagem", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.