Tamanho do texto

Goleiro esperava um desvio, que não ocorreu, e não conseguiu evitar gol de Conca nos 3 a 0 sofridos pelos time paulista

Aos 24 anos, Fábio acumulou neste sábado mais uma falha e ajudoua colocar o Palmeiras à beira da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, quando o time pressionava o adversário, o goleiro sofreu o último gol da derrota por 3 a 0 para o Fluminense , numa cobrança de falta da lateral de Conca em que a bola passar entre a trave e o goleiro.

“Esse lance é f..., é chato, é difícil”, falou Fábio. “Fiquei esperando uma definição e a gente fica tenso ali. Acaba acontecendo o que aconteceu”, conformou-se, lamentando por não ter ocorrido o desvio que ele esperava depois da cobrança de Conca.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Fábio, goleiro do Palmeiras, após falhar em gol do Fluminense no Maracanã
FERNANDO SOUTELLO/ Agif/Gazeta Press
Fábio, goleiro do Palmeiras, após falhar em gol do Fluminense no Maracanã

“É um lance difícil. Fiquei esperando a definição da bola, às vezes alguém passa e desvia. É necessário estar atento para qualquer resvalo, qualquer desvio na bola. Mas ela veio direto e bati na trave. Infelizmente, não deu”, afirmou.

O goleiro só não quis comentar se pode sair do time. “Venho fazendo o meu trabalho. Faço todo o possível para não tomar gol e ajudar o time. O treinador confia em mim e o grupo, também. É não abaixar a cabeça porque, na quarta-feira, tem mais contra o Flamengo”, limitou-se a dizer.

Em meio à luta contra o rebaixamento, Fábio já entregou a bola para o São Paulo em derrota no Choque-Rei, marcou gol contra em virada sofrida diante do Sport e, contra São Paulo e Corinthians, viu a bola bater na trave e em suas costas antes de entrar. Além de expor mau posicionamento em quase todas as saídas de bola. Neste sábado, por exemplo, não espalmou um cabeceio de Fred para dentro porque Victor Luis o salvou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.