Tamanho do texto

Em partida válida pela quarta rodada, Blues venceram Swansea em casa por 4 a 2 e seguem com 100% de aproveitamento

Diego Costa fez três gols na vitória do Chelsea por 4 a 2 sobre o Swansea
Reuters/Toby Melville
Diego Costa fez três gols na vitória do Chelsea por 4 a 2 sobre o Swansea

O primeiro tempo do Chelsea foi irreconhecível neste sábado, mas a metade final da partida mostrou um forte candidato ao título do Campeonato Inglês . Em partida válida pela quarta rodada, os Blues  venceram o Swansea no Stamford Bridge por 4 a 2 com três gols de Diego Costa e um do estreante Loic Rémy. Terry (contra) e Shelvey fizeram para os visitantes.

Além de três assinaturas do artilheiro do Campeonato Inglês, a vitória azul ainda foi marcada pela maestria de Cesc Fabregas. O espanhol assumiu de vez o papel de armador e chegou a impressionantes seis assistências em quatro rodadas do Campeonato Inglês.

Confira as fotos da rodada do Futebol Internacional neste fim de semana:


A goleada rende ao Chelsea a manutenção dos 100% de aproveitamento no Inglês, garantindo a liderança isolada com 12 pontos. Mas o próximo compromisso é pela Liga dos Campeões da Europa. Em casa, os Blues  estreiam contra o Schalke 04 nesta quarta-feira.

Com ambições menores na temporada, o Swansea não deve se abalar com a derrota por ter acumulado nove pontos nas rodadas anteriores. A equipe galesa segue nas primeiras colocações e tem a semana livre para focar no embate com o Southampton, marcado para sábado que vem.

Confira os demais resultados do Inglês deste sábado:

Arsenal 2 x 2 Manchester City
Crystal Palace 0 x 0 Burnley
Southampton 3 x 0 Newcastle
Stoke 0 x 1 Leicester
Sunderland 2 x 2 Tottenham
West Bromwich 0 x 2 Everton

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.