Tamanho do texto

Iniesta, Vermaelen e Mathieu também enfrentam problemas físicos menores, mas treinaram e devem ser liberados

Reuters

Lionel Messi e Neymar estão em forma para o jogo de sábado do Barcelona no Campeonato Espanhol contra o Athletic Bilbao, em casa. Assim, o técnico Luis Enrique tem o elenco praticamente inteiro à disposição.

Messi conseguiu se recuperar de uma lesão no músculo adutor, enquanto Neymar desfalcou a equipe na estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol contra o Elche devido a um problema no tornozelo e só jogou os 30 minutos finais da vitória contra o Villarreal na segunda partida da equipe.

Leia mais:  Real Madrid confirma Cristiano Ronaldo para o clássico de Madri

"Neymar está em ótima condição, como quase todos os jogadores", disse Luis Enrique em entrevista coletiva sobre o jogo de sábado no Camp Nou.

"Messi tem trabalho em separado durante toda a semana e depois se reuniu com seus colegas de equipe", acrescentou o ex-jogador do Barça e da seleção espanhola, que assumiu o comando da equipe no lugar de Gerardo Martino no fim da temporada passada.

O meia Andrés Iniesta e os defensores Thomas Vermaelen e Jeremy Mathieu também vêm enfrentando problemas físicos menores, mas treinaram nesta sexta na preparação do Barça para o jogo complicado com o Bilbao.

O Barcelona é o único time a ter vencido os dois primeiros jogos da atual temporada na Espanha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.