Tamanho do texto

Enquanto os maranhenses buscam aproximação dos líderes da Série B, time paulista luta para fugir da zona de rebaixamento

Nesta sexta-feira, Sampaio e Oeste têm compromisso marcado às 19h30 (de Brasília), no estádio dos Amaros, em Itápolis, pela 22ª rodada da Série B. Os maranhenses aparecem na sétima colocação da tabela, com 32 pontos, seis a menos que o Vasco, quarto lugar. Já o time paulista aparece na 15ª posição, com 25 somados.

O Sampaio Corrêa terá modificações em relação à equipe que venceu o Icasa por 3 a 2, na última terça-feira. O técnico Lisca terá os retornos do volante Jonas e do lateral esquerdo Willian Simões, que voltam de suspensão nas vagas de Marino e Ítalo, respectivamente.

Em contrapartida, o atacante Willian Paulista, com lesão na coxa direita, é desfalque. Célio Codó, o único com características semelhantes, também está machucado. Para substituir o primeiro, o treinador pode escalar o também atacante Waldir, com Edgar assumindo a função de referência pelo meio da defesa adversária.

Outra opção seria a entrada de Cascata no meio-campo, com Válber sendo deslocado para frente para fazer dupla ofensiva com Edgar. Porém, a comissão técnica avaliará as condições físicas de Cascata para iniciar uma partida.

O volante Uillian Correia espera que sua equipe garanta pontos fora de casa, já que enfrenta Oeste e Avaí longe do Castelão. "Vamos para duas partidas muito complicadas longe dos nossos torcedores. Esperamos conquistar pelo menos quatro pontos, mas vamos jogar sempre em busca dos resultados positivos".

Do outro lado, o Oeste vem inspirado após duas vitórias seguidas: a primeira por 3 a 1 sobre o forte Ceará e a segunda por 1 a 0 sobre o América-RN.

Agora na 15ª colocação da tabela, com 15 pontos, a equipe de Itápolis busca um triunfo para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, uma vez que o 17º colocado, Bragantino, aparece 20 pontos.

O Rubrão apresenta seis vitórias, sete empates e oito derrotas, com um saldo negativo de oito gols.

FICHA TÉCNICA
OESTE-SP X SAMPAIO CORRÊA

Local: Estádio dos Amaros, em Itápolis (SP)
Data: 12 de setembro de 2014, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fabio Pereira (Fifa/TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)

OESTE: Anderson; Ezequiel, Renan, Halisson e Leandro Melo; Denis, Dionísio, Kleber, e Fábio Santos; Roger Gaúcho e Serginho
Técnico: Roberto Cavalo

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Hiltinho, Edimar, Luiz Otávio e Willian Simões; Jonas, Uillian Corrêa, Eloir e Cascata (Waldir); Válber e Edgar
Técnico: Lisca

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.