Tamanho do texto

Com passe fixado em cerca de R$ 85 milhões, o atleta deverá vestir a camisa rubra pela primeira vez no sábado, diante do Aston Villa, pela quarta rodada do Campeonato Inglês

Lallana, jogador do Liverpool
Site oficial
Lallana, jogador do Liverpool

Uma das promessas da seleção inglesa, o meio-campista Adam Lallana pode, enfim, estrear pelo Liverpool. Contratado junto ao Southampton durante a janela de transferências, o jogador de 26 anos passou por um trabalho de fortalecimento muscular antes após a Copa do Mundo para ter condições de retornar aos gramados. Com passe fixado em cerca de R$ 85 milhões, o atleta deverá vestir a camisa rubra pela primeira vez no sábado, diante do Aston Villa, pela quarta rodada do Campeonato Inglês.

A equipe dirigida por Brendan Rodgers, que além de Lallana conta com o jovem Lambert, acumula bons resultados no início desta temporada: em três jogos foram duas vitórias, sendo a última por 3 a 0 diante do Tottenham, e uma derrota, fora de casa, contra o atual campeão Manchester City.

O trabalho do treinador para definir a equipe que vai a campo ficou ainda mais complicado após a confirmação da lesão de Daniel Sturridge, que sequer defendeu a Inglaterra no amistoso diante da Suíça. O atacante pode ficar de fora por até duas semanas por conta de uma lesão na coxa.

Com a ausência de Sturridge, o italiano Mario Balotelli deve figurar no comando de ataque da equipe, compondo o trio ofensivo ao lado de Sterling e - provavelmente - Lallana. Outra novidade para o duelo no Anfield Road é a presença de Phillipe Coutinho, que se reapresentou à equipe após defender o Brasil em amistosos diante de Colômbia e Equador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.