Tamanho do texto

Resultado deixa a equipe catarinense com 25 pontos, ainda na faixa intermediária da tabela de classificação do Brasileirão

Com um gol de Everaldo aos 38 da primeira etapa e um de Cícero aos 39 do segundo tempo, Figueirense e Fluminense apenas empataram em 1 a 1 no Orlando Scarpelli. Na saída do campo após a partida, os jogadores Paulo Roberto e Marco Antonio comentaram o fato de o Alvinegro ter cedido o empate nos minutos finais do confronto.

"Infelizmente, a gente levou o gol no final. Tentamos segurar o resultado positivo, mas por um lance isso não foi possível. Agora vamos nos preparar para mais um jogo difícil contra o Bahia lá em Salvador", declarou o volante Paulo Roberto.

O capitão Marco Antônio também explicou o gol perdido no último minuto, em um lance que poderia ter garantido a vitória para o Figueirense. "A bola do jogo caiu no meu pé e eu acabei perdendo a chance, mas foi um jogo difícil. Foram 90 minutos muito corridos, principalmente quando estávamos com um a menos, mas o time lutou até o fim, e pelo menos não saímos com a derrota em casa", declarou o capitão.

As duas equipes tiveram jogadores expulsos durante o jogo. Do lado alvinegro, Leandro Silva foi expulso aos sete do segundo tempo após acertar um pontapé no atacante Biro Biro. Entre os tricolores, o lateral Bruno, ex-Figueira, acertou o rosto de um rival e levou o vermelho direto do árbitro Luiz Flávio de Oliveira.

Com o resultado de hoje, o Figueirense se manteve na 12ª posição com 25 pontos, apenas cinco acima da zona de rebaixamento. Na sequência da Série A do Brasileirão, a equipe enfrenta o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida acontece no domingo que vem e é válida pela 21ª rodada do Campeonato.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.