Tamanho do texto

Gol da vitória contra o Equador nasceu após boa execução de jogada treinada cinco dias antes do amistoso em Nova Jersey

Mesmo com pouco tempo para preparar o Brasil para o amistoso contra o Equador , Dunga fez valer o período de treinamentos. O gol da vitória por 1 a 0 da noite desta terça-feira, em Nova Jersey, originou-se através de uma jogada ensaiada antes da partida.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, Oscar rolou a bola em cobrança de falta para Neymar, que levantou na área. Willian saiu à frente da marcação e finalizou cruzado para abrir e fechar o placar.

"Nossos jogadores são inteligentes. Explicamos a jogada e repetimos algumas vezes. Felizmente, saiu no jogo. Além disso, eles não desistiram do lance até o final. É o que estamos pedindo. Foi por isso que marcamos o gol", comentou Dunga.

O sucessor de Felipão deu a entender que as jogadas ensaiadas serão constantes nesse novo ciclo de trabalho da seleção brasileira . "Temos atletas de qualidade, então devemos aproveitar. É lógico que nós, brasileiros, estamos mais habituados a jogar com a bola perto da área. Mas vamos criar algumas situações nos treinamentos para tentar surpreender os adversários", avisou Dunga.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.