Tamanho do texto

Atacante argentino marcou pela primeira pelo clube na vitória por 1 a 0 diante do Criciúma, no Pacaembu

Cristaldo fez o gol da vitória do Palmeiras diante do Criciúma, no Pacaembu
Fernando Dantas/Gazeta Press
Cristaldo fez o gol da vitória do Palmeiras diante do Criciúma, no Pacaembu

Cristaldo saiu do Pacaembu ovacionado, com seu nome gritado pela torcida. E se emocionou. Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma , em confronto direto para fugir do rebaixamento no Brasileiro, o argentino sentiu a importância da bola chutou nas redes já aos 36 minutos do segundo tempo.

"Estou muito emocionado. A torcida do Palmeiras, nas ruas, nas redes sociais, me mostra muito carinho e estou muito agradecido a elees. Espero dar muito mais ao Palmeiras. Fico muito feliz por estar aqui", declarou o atacante, trazido a pedido do já demitido Ricardo Gareca.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

Ao comemorar seu gol, o camisa 9 correu para o banco de reservas e também vibrou com os palmeirenses que estavam no tobogã. Muitos deles ficaram esperando o jogador para de dar entrevistas para gritar seu nome, em agradecimento pelo alívio trazido com o gol e a vitória.

Confira as fotos dos jogos que abrem o returno do Campeonato Brasileiro

"Para mim, isso é muito importante. Estou muito feliz. Foi bem para mim, para os meus companheiros, para o torcedor e a minha família, que sempre está comigo mesmo nos maus momentos", declarou Cristaldo.

O argentino foi a última aposta de Dorival Júnior, que conversou bastante com o jogador antes de colocá-lo em campo no lugar de Juninho. "Ele me falou onde queria que eu jogasse, me pediu para jogar solto no ataque. Assim, consegui marcar esse gol tão importante", vibrou o herói do Palmeiras nesta noite.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.