Tamanho do texto

Atacante já está totalmente recuperado da lesão que o afastou dos gramados, porém, não viajará com o elenco a Brasília, onde a equipe encara o Botafogo nesta quarta-feira

O atacante Luis Fabiano já está totalmente recuperado da lesão que o afastou dos gramados. O camisa 9, porém, não viajará com o elenco do São Paulo a Brasília, onde a equipe encara o Botafogo, às 22h desta quarta-feira, no Mané Garrincha, jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro . Companheiro de equipe, o volante Souza afirmou que o avançado está muito ansioso para voltar a jogar.

"Ele está desde o meio do ano parado e isso cria uma frustração no próprio jogador. Agora, graças a Deus, está tudo bem e o que ele mais quer é poder nos ajudar da forma que o técnico Muricy Ramalho achar melhor. A ansiedade para voltar é a maior do mundo", disse Souza.

Durante o treinamento desta terça-feira, o atacante participou ativamente e chegou a arriscar alguns chutes a gol. Não teve problemas também na hora de se movimentar durante a atividade em campo reduzido de dois toques.

A volta de Luis Fabiano deverá acontecer no duelo contra o Cruzeiro, no próximo fim de semana. Partida decisiva para o São Paulo na briga pelo título brasileiro. Muricy Ramalho, por sua vez, terá uma grande dor de cabeça para encaixar o atacante em seu time, já que Pato, Kardec e Osvaldo vêm correspondendo bem.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.