Tamanho do texto

Brasileiro de 30 anos está sem clube e, de acordo com 'A Bola', desembarca em Lisboa acompanhado de seu empresário nesta quarta-feira para reunir-se com a diretoria do clube

A legião brasileira do elenco do Benfica tem tudo para aumentar nos próximos dias. Segundo o jornal A Bola , Jonas desembarca em Lisboa acompanhado de seu empresário nesta quarta-feira para reunir-se com a diretoria do clube. A negociação tem fluído bem e o time espera fechar a contratação do centroavante ainda nesta semana.

O brasileiro defendeu passou três temporadas na Espanha, onde anotou 52 gols em 157 partidas pelo Valencia. Aos 30 anos, ele está sem clube e ainda tem interesse dos ingleses Tottenham e Sunderland. Mas o Benfica está mais próximo de fechar negócio desde que o atacante despediu-se dos valencianistas.

Se a negociação for concretizada, Jonas terá concorrência de compatriotas no ataque das Águias. Atualmente, o técnico Jorge Jesus tem à disposição Derley, Victor Andrade, Anderson Talisca e Lima. Os dois últimos são titulares e têm total confiança do treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.