Tamanho do texto

Equipes se enfrentam às 19h30 desta quinta-feira, na Arena Corinthians pela 20ª rodada do Brasileirão

O técnico Levir Culpi comandou, nesta terça-feira, o penúltimo treino antes da viagem para São Paulo, onde o Atlético-MG enfrentará o Corinthians, na rodada de abertura do returno do Campeonato Brasileiro . A partida acontecerá às 19h30 desta quinta-feira, na Arena Corinthians.

Foi realizado um trabalho físico na academia para todos os atletas que estão à disposição da comissão técnica. O armador argentino Dátolo, que já foi desfalque contra o Botafogo, segue com dores musculares e não seguirá com a delegação para São Paulo.

Apesar de contar com vários desfalques, Victor entende que o Atlético-MG tem conseguido atuar bem com comprometimento de toda equipe. O goleiro, que não é vazado há três jogos, vê o Atlético-MG em evolução e cita a marca expressiva da defesa para justificar o crescimento alvinegro.

“A equipe vem se encaixando, tem entendido o posicionamento em campo, o pessoal tem se comprometido bastante e, mesmo com todas as dificuldades e desfalques, a equipe vem em evolução, os resultados são prova disso. São cinco jogos sem tomar gol, desses cinco jogos são quatro vitórias e isso mostra a evolução da equipe”, declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.