Tamanho do texto

Com cansaço muscular, jogador não treinou nesta terça e pode desfalcar a equipe na partida diante dos baianos, no Mineirão

A lateral esquerda do Cruzeiro começa a dar dor de cabeça para o técnico Marcelo Oliveira. O treinador perdeu Egídio por conta de uma fratura na mão e ficou sem o paraguaio Samudio, que sofreu lesão no joelho na partida contra o Fluminense . Com isso, a opção seria usar Ceará improvisado na esquerda, mas o jogador não treinou nesta terça-feira.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Brasileirão

O atleta reclamou de cansaço muscular e foi poupado das atividades. Ceará passa a ser dúvida para pegar o Bahia , em partida que será realizada nesta quinta-feira, no Mineirão. Se Ceará virar desfalque, Marcelo Oliveira terá que usar um zagueiro improvisado ou buscar um lateral do time de base do Cruzeiro.

Para compensar os problemas para escalar a lateral esquerda, Marcelo Oliveira poderá contar com os retornos dos atletas que estão na seleção brasileira. Os armadores Everton Ribeiro e Ricardo Goulart estão com o time de Dunga e enfrentam o Equador nesta terça-feira, mas retornam a tempo de encarar os baianos.

Já o volante Lucas Silva e o meia-atacante Alisson, que estão com o equipe sub 20 do Brasil, também estarão de volta para atuar com o Bahia. A única baixa certa até o momento é o zagueiro Dedé, que recebeu o terceiro cartão amarelo e deverá ser substituído por Manoel.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.