Tamanho do texto

Técnico não ficou satisfeito com o desempenho do Flamengo contra o Grêmio, quando foi derrotado por 1 a 0 no Maracanã

O técnico Vanderlei Luxemburgo não ficou satisfeito com o desempenho do Flamengo contra o Grêmio, quando foi derrotado por 1 a 0 no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileirão . Por isso, o comandante já promoveu mudanças no treino da manhã desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Uma delas foi a escalação do atacante Eduardo da Silva como titular.

O meia Lucas Mugni perdeu vaga para Everton, que retorna de suspensão. O zagueiro Wallace, que estava fora por cartões amarelos acumulados, também voltou à equipe principal. No setor ofensivo, Eduardo da Silva ganhou condição de titular no lugar do contestado Arthur.

Já o volante Victor Cáceres, que estava defendendo a seleção paraguaia, retorna ao Rio de Janeiro e será avaliado pela comissão técnica quando se juntar ao restante do grupo. A tendência é que o jogador substitua Recife.

A provável formação do Flamengo para a partida desta quarta-feira, contra o Goiás, às 22h (de Brasília), na Arena Pantanal, é: Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Marcelo e João Paulo; Recife (Cáceres), Márcio Araújo, Canteros e Everton; Eduardo da Silva e Alecsandro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.