Tamanho do texto

Indisciplina levou Dunga a dispensar o lateral da Roma, que teria se atrasado 12 horas após amistoso contra a Colômbia

Um atraso na reapresentação teria causado o corte do lateral direito Maicon da seleção brasileira depois do amistoso contra a Colômbia, disputado na última sexta-feira. A informação é do jornal Lance! , através do colunista Mauro Beting.

Segundo o colunista, Maicon foi o único jogador a não retornar à concentração até as 20h do último sábado, como havia sido determinado pelo técnico Dunga. O jogador da Roma teria se reapresentado somente às 8h de domingo.

Leia mais: Pego de surpresa, Fabinho troca videogame pela seleção principal

Maicon ao lado de Neymar no amistoso entre Brasil e Colômbia, em Miami
Robert Mayer-USA TODAY Sports/Reuters
Maicon ao lado de Neymar no amistoso entre Brasil e Colômbia, em Miami

Maicon foi titular da seleção brasileira na vitória por 1 a 0 sobre a Colômbia , sexta-feira, em Miami, e novamente ocuparia uma vaga na equipe diante do Equador, nesta terça-feira, às 22h (de Brasília). Devido ao sumiço, porém, foi substituído no grupo por Fabinho, do Monaco, enquanto Danilo, do Porto, será o titular.

Der acordo com a Gazzetta Dello Sport , Dunga passou "metade do dia" pensando na melhor forma de lidar com o incidente, até decidir pelo corte. Mais tarde no domingo, Gilmar Rinaldi, coordenador-técnico da seleção, anunciou o corte e alegou apenas que o lateral "não faz mais parte dos planos".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.