Tamanho do texto

Meia do Sport ainda ressaltou a qualidade do elenco do São Paulo. Pernambucanos voltam a jogar na quarta, com o Santos

O São Paulo venceu o Sport por 2 a 0 no Morumbi e impediu o Leão de se aproximar do G4 da Série A do Campeonato Brasileiro. Na saída do gramado, o meia Ibson lamentou neste domingo o resultado negativo conquistado nos erros da equipe pernambucana.

"Infelizmente, perdemos mais uma vez com erros nossos. O primeiro gol saiu em uma bola que eles trabalharam bem pelo lado direito, quando o Ganso encontrou o Kardec e a bola acabou entrando em uma fatalidade. Já o segundo gol saiu em uma jogada de contra-ataque deles, quando nós buscávamos o empate", comentou o meia, que também ressaltou a qualidade do elenco são paulino e garantiu que o grupo do Sport já pensa no jogo de quarta-feira, contra o Santos.

"Foi um jogo difícil, o São Paulo tem um grande elenco. Mas agora vamos descansar pra enfrentar o Santos, no outro grande jogo que temos na quarta-feira", finalizou. O primeiro gol da equipe paulista foi contra, após desvio de Rithely aos seis do primeiro tempo. Aos 25, Pato ampliou a vantagem após troca de passes no ataque.

Atualmente, o Sport é o oitavo colocado na Série A com 28 pontos. Já o São Paulo se manteve na segunda posição com 36, sete a menos que o líder Cruzeiro, que só empatou com o Fluminense no Maracanã. Na sequência, o Leão da Ilha recebe o Santos na Arena Pernambuco, na quarta-feira, às 21 horas. No mesmo dia, o Tricolor enfrenta o Botafogo no Mané Garrincha, às 22 horas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.