Tamanho do texto

Embate aconteceu antes da partida entre as duas equipes, em Natal, e envolveu cerca de 150 pessoas

Na tarde deste sábado, o ABC recebeu o Santa Cruz , na Arena das Dunas, e derrotou a equipe pernambucana por 2 a 1 , pela Série B do Campeonato Brasileiro. Fora de campo, cerca de 150 torcedores, pertencentes à organizadas dos dois clubes, entraram em conflito, resultando na prisão de 26 dos participantes.

O encontro entre os torcedores aconteceu na Avenida Capitão-Mor Gouveia, na zona sul de Natal, antes da realização da partida na Arena das Dunas. De acordo com a Polícia Militar, os dois grupos usaram paus, pedras e fogos de artifício durante a confusão, o que deixou muitos feridos.

Veja como está a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

A briga começou quando a torcida do Santa Cruz, visitante no confronto deste sábado, estava no local para esperar a chegada de um outro grupo que ainda não havia chegada de Recife. Sendo assim, a organizada do ABC aproveitou o momento para surpreender e iniciar o confronto pelas ruas de Natal.

Para evitar um desfecho ainda pior, a Polícia Militar interveio na confusão, conseguindo prender 25 torcedores do ABC e 1 do Santa Cruz. Os torcedores feridos foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.