Tamanho do texto

Polêmico atacante se desentendeu com o juiz em partida contra o Wolverhampton nesta sexta-feira

Italiano Mario Balotelli é o novo reforço do Liverpool
DIVULGAÇÃO/LIVERPOOL
Italiano Mario Balotelli é o novo reforço do Liverpool

Quando Mario Balotelli foi contratado no mês passado, o técnico Brendan Rodgers chegou a brincar que o atacante traria alguns "problemas", mas que ainda assim aprovava sua chegada. Pois bem, em amistoso disputado entre Liverpool e Wolverhampton, nesta sexta-feira, o italiano deu seu cartão de visitas ao desentender-se com o árbitro.

A frustração do italiano não gerou mais do que reclamações após dura disputa de bola, mas obrigou Rodgers a substituí-lo por precaução pouco depois. Durante os segundos que falava com o árbitro, o italiano foi gentilmente contido pelo zagueiro Kolo Touré. O Liverpool venceu por 1 a 0, com gol do meia Lallana.

Lesionado, Sturridge é cortado da seleção inglesa

Balotelli estreou pelo Liverpool na vitória por 3 a 0 sobre o Tottenham, no último domingo. O atacante não participou dos gols, mas mostrou pró-atividade ao arriscar cinco chutes e chamar a responsabilidade no comando do ataque vermelho.

Marcado pelas confusões causadas dentro e fora de campo, o camisa 45 tem a chance para enfim deslanchar na carreira. Com vaga cativa no ataque, Balotelli deve voltar a campo no próximo dia 13, quando o Liverpool recebe o Aston Villa em Anfield.

* Com Gazeta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.