Tamanho do texto

Vitória por 2 a 0 no Morumbi sobre o Criciúma garante o time do meio-campista nas oitavas de final da Copa Sul-Americana

Jogadores do São Paulo comemoram gol de Kaká no duelo com o Criciúma
Gazeta Press
Jogadores do São Paulo comemoram gol de Kaká no duelo com o Criciúma

A classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana poderá ajudar o São Paulo no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Pelo menos é o que imagina Kaká. Autor de um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Criciúma, o meio-campista acredita que o time adquiriu confiança.

"A bola ficou para trás, fui trazendo e bati. O goleiro rebateu e deu certo, está valendo. O resultado dá confiança tanto para seguirmos na Sul-americana, quanto para a sequência do Brasileirão", disse Kaká à Fox Sports .

O capitão Rogério Ceni não concordou tanto assim. O experiente goleiro acredita que o São Paulo precisa lutar no dia a dia para conseguir colher os frutos no futuro. O camisa 01 aproveitou para afirmar em tom de despedida o quanto gosta de jogar competições intercontinentais.

"O começo não foi bom, mas depois do primeiro gol ganhamos confiança. As vezes um gol muda tudo e isso foi o que aconteceu. Depois começamos a jogar um pouco mais soltos. Temos que pensar jogo a jogo não adianta ficar confiante, temos que estudar e passar obstáculos todos os dias. Minha grande paixão é jogar torneios internacionais, desde Recopa, Mundial, Libertadores, essa competições fogem do dia a dia e é importante levar essa marca", afirmou.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.