Tamanho do texto

O técnico Dunga comandou atividade no Sun Life Stadium, local da partida diante da Colômbia na sexta-feira. O volante do Manchester City teve problemas com o visto

Ainda sem o volante Fernandinho, que chegou a Miami sem tempo de participar da atividade - o jogador teve problemas com seu visto de entrada nos Estados Unidos -, a seleção brasileira treinou na tarde desta quarta-feira no Sun Life Stadium, local da partida amistosa com a Colômbia, na sexta.

Na atividade, o técnico Dunga manteve entre os titulares a escalação usada no dia anterior: Jefferson; Maicon, Miranda, David Luiz e Filipe Luis; Luiz Gustavo, Ramires, Oscar e Willian; Neymar e Diego Tardelli. 

O treinamento em um gramado que recebe jogos de futebol americano também contou com outra novidade. Após um trabalho especializado com Taffarel no início, Jefferson e Rafael Cabral se juntaram ao restante do grupo para a atividade de toques rápidos em um campo reduzido. O preparador de goleiros da seleção vem mostrando preocupação com a habilidade de seus atletas com os pés.

Filipe Luis nega mágoa com Felipão e defende ‘trabalho sujo’ de Dunga

De acordo com a programação da comissão técnica, os comandados de Dunga voltam a trabalhar na tarde desta quinta-feira, desta vez no estádio da Universidade Internacional da Flórida. A atividade será a última antes de o treinador fazer sua estreia no retorno à seleção brasileira, na sexta, às 22 horas (de Brasília), contra a Colômbia.

* Com Gazeta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.