Tamanho do texto

Time mineiro, que encara o Palmeiras nesta quinta-feira, ainda não pode contar com Josué, Marion e Maicosuel

Treino do Atlético-MG nesta terça-feira
Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Treino do Atlético-MG nesta terça-feira

Os jogadores do Atlético-MG voltaram aos trabalhos nesta terça-feira, dando início a preparação para o jogo contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira, pela Copa do Brasil. Os atletas que enfrentaram o Coritiba fizeram um trabalho regenerativo na academia, enquanto os reservas participaram de um coletivo contra a equipe júnior.

Levir Culpi pensa em dar chances aos jovens da base Carlos e Eduardo

A novidade do dia ficou por conta das presenças do lateral-direito Marcos Rocha e do meia-atacante Guilherme, que estão recuperados de lesão e participaram de parte do treinamento entre os reservas para em seguida fazerem uma atividade específica.

Confira a tabela completa de jogos da Copa do Brasil

Os dois jogadores seguem fora do time, mas podem retornar no fim de semana no jogo contra o Botafogo. Para enfrentar o Palmeiras quem volta ao time é o armador argentino Dátolo e o atacante Luan, que cumpriram suspensão contra o Coritiba. Já Marion, Josué e Maicosuel seguem no departamento médico e preocupam para a sequência do Galo, principalmente Maicosuel.

“Foi uma situação mais preocupante, lesão mais grave no adutor da coxa esquerda, lesão mais importante. Vai demorar bom tempo a recuperação. Josué teve uma pequena lesão na coxa esquerda, a gente acredita que esteja recuperando em duas semanas. Já o Marion teve uma lesão no joelho esquerdo. Vamos tentar uma recuperação conservadora, evitando uma cirurgia”, explicou o médico Otaviano Oliveira Júnior.

* Com Gazeta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.