Tamanho do texto

Dirigentes do clube teriam inclusive procurado o treinador para iniciar as conversas da possível admissão

Enderson Moreira pode chegar ao Vasco
Flickr oficial do Grêmio
Enderson Moreira pode chegar ao Vasco

Dos nomes disponíveis no mercado, Enderson Moreira talvez seja o melhor para assumir o Vasco da Gama neste momento turbulento. Após a goleada sofrida por 5 a 0 e a queda de Adílson Batista, a diretoria cruz-maltina se reuniu para definir o próximo responsável por comandar a equipe e Enderson surge como favorito.

Dirigentes do clube teriam inclusive procurado o treinador para iniciar as conversas da possível admissão. Atualmente sem clube, Enderson Moreira passa férias na Europa para aprender novos conceitos. O retorno ao Brasil está previsto para esta terça-feira.

Seu último trabalho foi à frente do Grêmio, neste ano. Ele foi anunciado em dezembro de 2013, mas acabou demitido em julho após alguns resultados abaixo do esperado, deixando a equipe no décimo lugar do Brasileirão.

Além de Enderson, parte da diretoria entende que Dorival Jr. seria uma boa aposta, por isso o treinador deve ser o "plano B". Por enquanto, a única certeza é que o responsável pela equipe é o auxiliar Jorge Luiz. Ele comandará o Vasco nesta terça-feira, em duelo decisivo com o ABC fora de casa pela Copa do Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.