Tamanho do texto

Departamento médico e seleção brasileira atrapalham os planos do treinador para escalação do time contra o Palmeiras

Levir Culpi, técnico do Atlético-MG
Getty Images
Levir Culpi, técnico do Atlético-MG

O técnico Levir Culpi terá problemas para escalar o Atlético-MG na partida contra o Palmeiras na quinta-feira, no duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O clube conta com vários jogadores no departamento médico e ainda tem atletas servindo a seleção brasileira. Entre os lesionados, Maicosuel e Josué aguardam resultados de exames para saberem quando poderão voltar.

Pierre e Marion estão em situação semelhante e serão reavaliados pelos médicos. Guilherme, Marcos Rocha e Réver já estão no departamento médico há vários dias e devem continuar tratamento, sem previsão de retorno aos gramados. 

Já Diego Tardelli foi chamado por Dunga para a seleção brasileira, enquanto Douglas Santos vai defender o país no time sub 21. Para compensar o excesso de desfalques, o argentino Dátolo e o atacante Luan, livres de suspensão, podem retornar ao time nesta quinta-feira.

Com tantos problemas, Luan deverá ser escalado como titular por Levir Culpi. O treinador foi questionado por companheiros de imprensa e sinalizou que ele deverá jogar contra o Palmeiras, na quinta-feira.

"Se você quer tanto que eu coloque o cara, o Luan vai jogar. Vou colocá-lo em homenagem a você, ao torcedor e a mim também. Ele é um cara muito bom, eu não queria definir agora, mas há uma tendência lógica que seja ele", declarou.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.